Treinamento – Anuais Rais e Dirf

09/02/2019

Objetivo


A cada início de ano é dada a largada na organização das informações a serem transmitidas para a DIRF e RAIS. Essas são as duas primeiras obrigações acessórias anuais enviadas ao fisco.

DIRF: Dispõe sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte e é  normatizada a obrigatoriedade e os procedimentos relacionados a entrega da obrigação acessória em 2019 referente o ano-calendário 2018.

RAIS: A Relação Anual de Informações Sociais é obrigatória tanto para o setor público quanto o privado, além de todos os estabelecimentos com Cadastro de Empresa Individual (CEI) que possuem funcionários. Apresenta em seu arquivo informações sobre empregadores e trabalhadores formais.

Investimento: R$ 490,00

A quem se destina


Auxiliares e assistentes de administração de pessoal (DP), consultores, gestores de RH, contadores e advogados.


RECOMENDE PARA UM AMIGO

 

  • Compreender as informações exigidas no Informativo Dirf 2019 ano-base 2018, valores de Planos de Saúde por titular e dependentes, Rendimentos Isentos, tributação Exclusiva na Fonte e remessas/pagamentos a residentes no exterior. Entender a importação dos arquivos e o fechamento dos valores no Programa Validador DIRF.


Investimento: R$ 490,00


Indaiatuba/SP


Carga Horária

4 Horas

Data

09/02/2019


Local do curso

Rua José da Costa, nº 98 - Jardim Pau Preto
Indaiatuba/SP

(19) 3312-2604

Pré-inscrição