BPM (Business Process Management) – Gerenciamento de processos



O objetivo do Gerenciamento de Processos de Negócio – BPM Business Process Management – é alinhar pessoas e processos, orientando a estrutura interna da empresa para atender ao eSocial.

O método é composto pelo mapeamento, validação e desenvolvimento de processos internos que envolvem os setores estratégicos da empresa no cumprimento desta nova obrigação.

As atividades mapeadas envolvem os processos de Recursos Humanos como admissões, afastamentos, CAT, rescisões, recrutamento e seleção, benefícios, elaboração e fechamento da folha de pagamento, além dos processos de Segurança e Medicina do Trabalho.

Pra que se preocupar?

esocial indaiatuba região campinas mgp consultoria suporte 34

Não passe apuros, tire suas dúvidas, estamos prontos para lhe ajudar!

Solicite nossa visita para conhecer soluções que atendam suas necessidades.

Saiba mais e solicite sua visita!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu número de telefone com DDD (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem